05/02/2012

0
“Hora de planos, mudanças, realizações na minha vida. Quero alguém pra me surpreender, me tirar dessa rotina, me fazer sentir o que pouca gente já conseguiu. Felizmente ou infelizmente eu ando meio carente. Talvez por não encontrar o que eu preciso, talvez por não ia atrás do que é necessário. A questão é, você diz se importar, diz gostar, mas atitude pra provar, eu ainda não vi.“ 
*Você se cansa de amores incompletos, de amores platônicos, de falta de amor, de excesso disso e daquilo. Se cansa do “apesar de”. Se cansa do rabo entre as pernas, da sensação de estar sendo prejudicado, se cansa do “a vida é assim mesmo”. Você se cansa de esperar, de rezar, de aguardar, de ter esperanças, cansa do frio na barriga, cansa da falta de sono.
Você se cansa da hipocrisia, da falsidade, da ameaça constante, se cansa da estupidez, da apatia, da angústia, da insatisfação, da injustiça, do frenezi, da busca impossível e infinita de algo que não sabe o que é. Se cansa da sensação de não poder parar."

Esperar cansa, a dúvida corrói, o medo impede. E agora eu aprendi que eu não devo esperar nada de ninguém, que se eu quiser eu devo correr atrás, que esperar a felicidade dos outros para poder ser feliz é a maior burrice do mundo. Eu aprendi que a minha felicidade só depende de mim, e agora eu vou ser feliz, sem nenhum medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Girls! *-*