30/07/2012

2

Esmalte Rebelde

  A Impala acabar de lançar a sua segunda coleção "Rebelde", com cinco cores que seguem tendências de glitter, metalizado e duocolor, com muito mais atitude que traduzem os personagens da segunda temporada da novela. Apesar deu não gostar muito da novela os esmaltes são ate melhorzinhos.
   Confira:

Atitude pop: Glitter prata.
Duplo sentido: Lilás duocolor.
Skinny: Vermelho metalizado.
Look do dia:  Azul perolado.
Meu estilo: Verde metalizado.

  Já esta disponível para venda nas lojas, pelo custo de R$ 2,90.
  Adorei esta coleção, cores e efeitos que estão super em alta, para mim superou a primeira coleção.

E vocês gostaram da nova coleção Rebelde Impala? 

2 comentários:

  1. ai eu quero mt mt essa coleção
    amei todos
    adorei seu blog já estou te seguindo, conheça meu cantinho tb

    beijos
    adoletas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. liindos !! com certeza vou comprar ! sou apaixonadíssima por esmaltes, inclusive tenho um blog sobre isso ..

    http://ligadas-esmaltadas.blogspot.com.br/
    dê uma olhadinha se puder (:

    um beijo, e seu blog está lindo (:

    ResponderExcluir

Comentem Girls! *-*