08/07/2012

0
Bafo!
Demi fala sobre Niall! ♥

Embora Demi negou um romance com Niall Horan, One Direction, Niall admite que ela ocupa um lugar especial em seu coração: "Nós realmente nos tornamos bons amigos e estou muito grato por ter alguém para me apoiar em todos os sentidos", disse em uma entrevista com MuchMusic. 
"Você sabe que se você precisar de alguém para conversar, ele vai estar lá. Mas não, nós não estamos namorando, eu estou sozinha. Seria estranho se eu estivesse namorando, porque ele estaria disponível para lhe dar a minha atenção. E eu nunca passei tanto tempo com ele apenas alguns meses, então eu estou experimentando o que é e eu estou tentando conhecer e ver o que é melhor para mim como pessoa e como mulher. "
Créditos:Lovatics Forever †  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Girls! *-*