24/07/2012

2

Loja Beleza Virtual

Oie meninas, hoje estou aqui pra falar da loja Beleza Virtual, é uma loja de maquiagem e acessórios perfeitos para vocês que adoram se maquiar e se sentirem lindas! Eu fiquei impressionada com a quantidade e a qualidade dos produtos da loja! E tem novidade, nas compras acima de R$ 100,00 o frete é grátis e você ainda ganha um brinde *-*  e você ainda pode parcelar até 12 vezes no cartão,vale muito a pena comprar nesta loja. Não esqueçam de avisar pf que conheceu a loja pelo meu blog (:
vou colocar fotos dos produtos que mais gostei da loja só para vocês terem uma ideia:
Cílios postiços 10 pares *-*

promoção exclusiva da loja não perca!
lápis metalizado da NYX

 Olhem que lindo 


A loja ainda vende produtos importados das marcas mais desejadas pelas garotas. Algumas das marcas:

2 comentários:

  1. Deve ser ótima essa loja ♥
    Bom você a um tempinho atras entrou em contato comigo pelo formulário do meu blog (desculpa a demora rs) pedindo parceria, eu aceito sim viu ♥ quando você colocar o meu blog na sua lista de parceiros você me avisa ta que eu faço o mesmo :D
    e muito obrigada viu ♥.♥
    bjinhos
    Conversando com a lua

    ResponderExcluir

Comentem Girls! *-*