23/07/2012

0

Look dos Famosos

Especial Teen Choice Awards: Oi meninas, hoje estou aqui para falar do Teen Choice Awards, que pra quem não sabe aconteceu ontem Domingo, dia 22 em Los Angeles,Califonia (mydream). Eu separei os melhores looks dos famosos que passaram pelo Pink Carpet do evento!

para quem gosta de Crepusculo:

Looks que eu usaria: O da Lea Michele, Miranda Cosgrove,Nina Dobrev e Selena Gomez(deu pra ver que amo tomara que caia ner k'), eu acho que eles valorizam o corpo das famosas e é uma ótima opção para um evento como este!não tem como errar!. Geente o que falar deste vestido da Selena Gomez ficou superhipermega Perfeito! Ela usou um vestido leve, simples e nada chamativo.O vestido com uma cor que combina com a idade e estilo dela. Chic na medida certa! 
Não gostei do look da Kristen :s achei muito chic mas o problema é que não combina com o tipo de evento,esse blazer estragou o look!
E vcs o que acharam? Comentem! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Girls! *-*