19/07/2012

0

Mudança radical

Às vezes dá aquela vontade imensa de fazer várias mudanças no visual e começando pelo cabelo, na maioria das vezes a vontade é fazer uma mudança radical. Mas a questão é: Você teria ou tem coragem de fazer uma mudança radical no seu cabelo?
Antes de você querer levar a mudança a sério é preciso que você leve em conta vários pontos, até porque se é uma mudança radical, é necessário que você pense e muito sobre isso para que você não acabe fazendo algo que você não queira.
É sempre bom que antes de você mudar o seu cabelo, você pergunte à pessoas mais próximas se essa mudança realmente ficará boa e se isso irá favorecer você. Pesquise muito na internet o que você queira,por exemplo, se você quer entrar na moda dos cabelos com mechas californianas e o seu cabelo é castanho escuro, procure no google ou em outros sites com as mechas ficam em cabelos da sua cor para você já ter uma base de como irá ficar.
Quando você realmente se sentir segura a mudar, procure um cabeleireiro profissional para que ele possa fazer a mudança no seu cabelo, até porque se você fizer sozinha,pode ser que não fique bom. Mas a minha dica é você antes de partir para qualquer cabeleireiro é pensar durante muitos dias,fazer pesquisas sobre a mudança que você quer no cabelo, pois você pode se assustar com o resultado, por exemplo, se o seu cabelo for grande e você quiser cortá-lo bem curto, é necessário vários dias de pensamento, até porque será algo irreversível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Girls! *-*