Pular para o conteúdo principal

Mudança radical

Às vezes dá aquela vontade imensa de fazer várias mudanças no visual e começando pelo cabelo, na maioria das vezes a vontade é fazer uma mudança radical. Mas a questão é: Você teria ou tem coragem de fazer uma mudança radical no seu cabelo?
Antes de você querer levar a mudança a sério é preciso que você leve em conta vários pontos, até porque se é uma mudança radical, é necessário que você pense e muito sobre isso para que você não acabe fazendo algo que você não queira.
É sempre bom que antes de você mudar o seu cabelo, você pergunte à pessoas mais próximas se essa mudança realmente ficará boa e se isso irá favorecer você. Pesquise muito na internet o que você queira,por exemplo, se você quer entrar na moda dos cabelos com mechas californianas e o seu cabelo é castanho escuro, procure no google ou em outros sites com as mechas ficam em cabelos da sua cor para você já ter uma base de como irá ficar.
Quando você realmente se sentir segura a mudar, procure um cabeleireiro profissional para que ele possa fazer a mudança no seu cabelo, até porque se você fizer sozinha,pode ser que não fique bom. Mas a minha dica é você antes de partir para qualquer cabeleireiro é pensar durante muitos dias,fazer pesquisas sobre a mudança que você quer no cabelo, pois você pode se assustar com o resultado, por exemplo, se o seu cabelo for grande e você quiser cortá-lo bem curto, é necessário vários dias de pensamento, até porque será algo irreversível.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIY: Colagem com fotos

É isso se vocês quiserem fazer um personalizado do seu jeito, é só ter um bom editor de fotos e seguir estes passos:


Vá em “new”. Coloque o tamanho que quiser para fazer a colagem e não esqueça (!!!) de arrumar (onde está as setas) se não estiver pixels. Depois vá em “ok”. Depois que abrir a página em branco, abra todas as fotos que você quer colocar na sua colagem.

Dicas de fotos para Book

Não importa sua idade, aposto que você sempre quis fazer um book estilo 15 anos ou até mesmo ter um dia como modelo, bom esses dias atrás eu resolvi fazer meu book. E posso confessa-las que foi muito bom me sentir modelo por um dia, é difícil cansa bastante, mas o resultado vale a pena.Eu ainda não recibi as minhas fotos,mas vou postar algumas fotos que achei lindas para vocês poderem se inspirar, pra quem sabe fazer em casa também, se você tiver uma câmera boa, dá pra fazer até de suas amigas também.O legal é fazer num lugar bem bonito com bastante luz e muito verde.Assim que o meu ficar pronto, postarei aqui para vocês. Vamos as fotos:



Fichários 2012

Bom esse ano resolvi usar fichário,e pesquisei bastante e separei os mais legais que podem servir de dicas pra voceis!
Os da Capricho são os mais vendidos e todos são liindos*-* O da Barbie é meeega perfeito *-* Sem palavras! Achei o da Monster High Supeeer Cool ! O da Hanna Montana Tem o Formato bem legal (: