11/09/2012

6

Entrevista com a Cinderela de Mentira *-*


Oiie meninas, hoje eu fiz uma entrevista com a fofa da Ana Luiza Palhares blogueira do Cinderela de Mentira.Confira:


*Idade? 17 anos   
*O que você mais gostam de fazer no seu dia a dia? navegar na internet, criar posts pro blog, tirar fotos.
*De onde surgiu a sua idéia de criar o blog? Eu tinha um blog anterior que era totalmente depressivo e que eu criei por uma desilusão com a vida. Deixei abandonado por uns tempos e depois resolvi muda-lo totalmente. Dai surgiu a ideia de um blog de moda e beleza, minhas duas paixões! 
*Porque o nome do seu blog? Porque desde pequena eu sou apaixonada pela cinderela, tive 2 aniversários com esse tema e desde pequena eu falo: se pudesse ser uma princesa seria a cinderela que nunca deixou de lutar pelos seus sonhos mesmo com os outros (irmãs e madrasta) tentando atrapalhar.
* Há quanto tempo você possui o blog? a conta eu criei em 2010 mas o blog cinderela de mentira tem 7 meses.
* O que você mais gosta e menos gosta em blogs? Eu curto muito looks do dia, e posts relacionados a moda. Adoro resenhas tbm pra saber o que comprar e o que não comprar. Não curto muito blogs sem conteudo. Acho que seja qual for o "tema" do blog, o importante é ter conteudo para mostrar.
* Onde você busca inspiração para fazer seus posts? Eu recebo dicas de amigas e leitoras sobre posts que elas gostariam de ver, seja pelos comentarios ou e-mail. Também posto tudo que eu gosto, então não é muito dificil encontrar conteudo.
*Já pensou em desistir do seu blog? se sim o que te impediu de não desistir? Não, e nem pretendo.
*Qual acessório é indispensável pra você? Eu sou apaixonada por todo tipo de acessório. Mas indispensável mesmo é brinco, não saio de casa sem. E também adoro sair com aneis.
*Uma viagem? Londres.
* Comida Preferida? tudo que engorda!
* Filme preferido? as branquelas e a orfã.
* Um Perfume? Piercing l'aqua di fiori.
* Uma marca? Maybelline
*Um sonho? Um apartamento perfeito com tudo que eu sempre quis.
*Recado para as leitoras:  São vocês que fazem o blog crescer cada vez mais e isso me deixa muito feliz. Obrigada por acompanharem os posts, por darem dicas, por participar cada vez mais, pelos comentários carinhosos, por tudo. Tudo que eu faço é para vocês e quero melhorar cada vez mais por vocês!

6 comentários:

  1. Conheci seu blog e curti muito!

    Estou seguindo-a.

    abraços!

    ResponderExcluir
  2. Achei bem legal a entrevistas.
    A Ana me pareceu bem simpática e atenciosa. Vou já, visitar o blog dela.

    http://sonhadorablog.blogspot.com/
    @sonhadorablog

    ResponderExcluir
  3. muito legal!

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem Girls! *-*