09/10/2012

5

My Anel Triplo de caveira *0*

Oii girls, hoje vim mostrar o anel triplo liindo que eu comprei, á muito tempo eu estava querendo um...Mas esperei achar um bem bonito e que combinace comigo. E ate que enfim achei! E por um ótimo preço; apenas R$ 15,00 ! ele tem quatro caveiras com detalhes de stras e no meio tem 2 com asinhas supeer fofas! Olha eu toda feliz com ele:
Aonde comprei tem outros lindos,tipo este:

 Se alguma de vocês se interessou é só entrar em contato comigo pelo email: tokiohotelbh@hotmail.com Que enviarei, mas vai ser o preço do produto +  o frete. Que eu acho caro, então o preço acaba aumentando =(
Bjs.

5 comentários:

  1. Adoro acessórios, anel então *---*


    Oi, estou com um quadro no meu blog, que é sobre blogueiras. Dá uma olhadinha lá, quem sabe você fica com vontade de participa >> http://ataldacandy.blogspot.com.br/2012/10/participe-blogueira-momento.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a sua ideia, ja estou participando (:

      Excluir
  2. Nossa que lindo ♥ amei muito >.<
    e queria te dizer que já enviei para o seu e-mail as perguntas da entrevista viu e muito obrigada por participar eu adorei ♥
    bjinhos
    conversando-com-a-lua. blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou >.< Sobre o e-mail ele não chegou =/ Tente dnovo pf: tokiohotelbh@hotmail.com Obrigada.

      Excluir
  3. Muito lindo, tenho um em prata, mais esse dourado está divino, vou querer tbm =]

    ResponderExcluir

Comentem Girls! *-*