25/07/2013

6

Esperar...



As vezes, agente fica vazio.. As vezes sentimos amor até demais e não temos pra quem dar esse amor.Isso nos dá uma agonia.Quando se tem alguém você acaba se esgotando e se machucando, esperando um amor que aquela pessoa não pode te devolver com a mesma intensidade. Essa autora que vos fala já não sabe mais o que fazer em quinze anos de sua vida nunca encontrou alguém que lhe desse essa vontade de ama-lo incondicionalmente, isso também aperta nossos corações, pois é um vazio que ao mesmo tempo se mistura com um amor infinito e que não podemos demonstrar por ninguém,talvez seja por isso que nos apegamos fácil á qualquer coisa pela condição de não haver um motivo forte e verdadeiro para se apaixonar.Muitas pessoas mais experientes me mandariam esperar.Esperar, esse é o melhor conselho que podem me dar? Esperar é a única coisa que faço. Aliás esse é meu problema,esperar.Esperar que as coisas ainda possam dar certo! Esperar cansa, a dúvida corrói, o medo impede. E agora eu aprendi que eu não devo esperar nada de ninguém, que se eu quiser eu devo correr atrás, que esperar a felicidade dos outros para poder ser feliz é a maior burrice do mundo. Eu aprendi que a minha felicidade só depende de mim, e agora eu vou ser feliz, sem nenhum medo. (Nicole Linhares)

6 comentários:

  1. Lindo texto.Com relação a esperar, esse é sempre o conselho mas nem sempre é o exato. Apesar da idade, essa sensação de não encontrar a pessoa a quem amar incondicionalmente não passa. E sim acabamos nos apegando as coisas enquanto isso. Mas não se deve desistir, porque se existe alguém ele deve estar por ai, aguardando e sentindo a mesma sensação! *-* kk
    Parabens :D

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto me sinto muito assim ;P


    Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho que a questão não é esperar simplesmente, e sim plantar e esperar que algo nasça! Você precisa plantar e cultivar para que as coisas aconteçam na sua vida. Quanto ao amor, quanto menos você esperar, vai acontecer! Não se desespere para ter alguém colado em você..conheça pessoas e se conheça principalmente, só assim irá conseguir atrair pessoas que realmente valham a pena. Grande beijo

    ResponderExcluir
  4. Adoreii o post ;))
    Amei seu blog *--*
    Beijoos
    http://heeymoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto. Beijinhos! http://glossdementta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem Girls! *-*