28/07/2013

12

Filme: A Escolha Perfeita

Para fechar as férias com chave de ouro! Eu indico á vocês verem o filme Escolha perfeita. O filme é uma comédia musical cheia de gente super talentosa, garanto que vai te surpreender e rancar várias risadas. Essas meninas são demaais, a diferença entre ela faz com que o grupo seja único. Se você gosta de glee, aconçelho ver este filme! Se não gosta veja também, até eu que não sou muito fã de musicais me envolvi com o filme. Além de só tocar músicas legais antigas e atuais como Party in The U.S.A- Miley Cirus entre outras...
Eu não vou contar a história pra vocês se não perde a graça né, mais ele é muito bom e já vi outras blogueiras também indicando o filme,então significa que não fui só eu que gostei (:
Sinopse:
A história segue Beca, uma estudante gótica e rebelde que esta infeliz por ser obrigada a estudar na faculdade onde o seu pai é professor. No entanto é nessa faculdade que ela descobre a sua voz e o seu jeito para a música.O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.
Classificação:
12 anos
Tempo:
112 minutos
Avaliações:
3,9 estrelas de 5 (No Filmow)
4,0 estrelas no site Adoro Cinema
 
Trailer:


Eu baixei o filme pelo TORRENT aquihttp://www.baixarviatorrent.com/
Quem ainda não tem o programa TORRENT pode baixar aqui: BAIXAKI uTorrent

12 comentários:

  1. Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. To doida pra ver esse filme, deve ser muito bom <3
    Bisous
    needfulglam.blogspot.com
    www.facebook.com/needfulglam

    ResponderExcluir
  3. Nossa o filme parece ser bem bacana, fiquei com vontade de assistir ^^
    http://secretamentedelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Deve ser show ! Vou ver se eu encontro pra baixar e assistir com umas amigas, Tem post novo no Garota Donzela ! Está falando de iPhone 5 e case ou capinhas. Vamos Conferir ? ! *-* http://garotadonzela.blogspot.com.br/2013/07/iphone-5-e-case-que-combina-com-seu.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro cases *--* se eu tivesse um iphone seria só por causa das capinhas hihi

      Excluir
  5. Obaaa, filme! E ainda mais via torrent! Vou dar uma olhadinha nesse sim!
    Nicole, to aqui pra te avisar que tem o selinho do Literablogando pra você lá no blog, ta? Amei teu texto! :D

    http://relativismoescrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse filme parece ser bem legal.
    Beijos,
    sonhosde-primavera.com // Venha pedir votos do concurso!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Deus te abençoe,amiga esse filme deve ser bom, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM OCULOS RAY BAN.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei da sinopse e amo musicais, então vou assistir :3
    Beijos

    Capricornizando

    ResponderExcluir

Comentem Girls! *-*