10/07/2013

0

Filmografia para as férias

Nessas férias resolvi ver um filme por dia, confesso que teve dia que não me aguentei e vi mais de um rs', aí resolvi colocar a listinha básica aqui no blog para dar umas dicas de filmes para vocês pra quem não tem nada pra fazer nas férias, vou tentar resumir ao máximo o que achei de cada filme porque são muitos! Eu pego muitas dicas de filmes no site Filmow que é como uma biblioteca só que de filmes, séries e programas de TV. Quem se interessou pode dar uma olhadinha lá no meu perfil: Filmow<3. E quem fizer um pode me adicionar como amiga, eu não tenho muitos amigos por ser uma rede social meio diferente :)
1° Dia: De pernas pro ar 2
Eu me diverti muito com o primeiro e o segundo também não deixou a desejar. Eu gostei desse porque a história se passa nos EUA *-*  A parte que mais gostei foi a que a empregada dela (rosa) tenta pedir uma faca e um garfo num restaurante e ela pede em português e o cozinheiro entende outra coisa. Eu ri demais kkkk





2° Dia: A hospedeira
Adoro filmes pós apocalipiticos e esse é ótimo! Não li o livro mas o filme conseguiu me surpreender, muitas pessoas preferem o livro. Eu recomendo, apesar de falarem muito mal, acho que as pessoas esperavam outro crepúsculo da vida só pode!







3° Dia: Spring Breaks
Eu ameei! Ele é um pouco confuso,você tem que prestar bastante atenção, ainda mais que eu vi legendado.Mais ele é um filme que eu assistiria 10 vezes se fosse preciso. As meninas são lindas, amei a atuação do James Franco e confesso que me apaixonei pela de cabelo rosa *-* será porque né? Ainda vou pintar meu cabelo assim um dia kk





4° Dia: Sucker Punch: Um mundo Surreal

A muito tempo eu esperava ver esse filme e esperava muito dele.Confesso que não me arrependi ele é muito bom mesmo, consegui entender muito bem a mensagem que o filme passa e é linda! Suuper Recomendo!






5° Dia: As vantagens de ser Invisível
Sinceramente eu esperava mais desse filme,todo mundo fala bem. Eu não intendi muito o personagem, só intendi que ele quer ser Infinto. 
Em uma palavra: Odiei.








6° Dia: Meu namorado é um zumbi
Eu não esperava muito desse filme, por não ter tido muito sucesso quando lançou, mas como amo zumbis, resolvi ver. É uma história muito previsível. Gostei, mas não me fez ter nenhuma emoção. Enfim não esperava muito mesmo e não me surpreendeu!







7° Dia: Dezesseis Luas
Amei a história, a atuação, o lugar onde acontece, enfim amei tudo no filme! O final também é previsível, tudo acaba bem, e foram felizes para sempre. Que novidade não acham?








8°  Confiar
Até o final o filme tinha tudo pra ser bom, mas o filme não tem final é esse o problema! Nada acontece.









9° João e Maria Caçadores de bruxas
Muito bom esse filme, eu recomendo! A historia é empolgante, amei essa nova versão para o conto de fadas.Acho que foi a melhor versão ate agora que vi, porque ainda não vi a da Branca de Neve, espero ver.







CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Girls! *-*