14/07/2013

14

Meu Look do Dia


Eu resolvi sair de casa, coisa que não gosto muito de fazer, eu vou mostrar pra vocês o look de ontem que foi o dia do rock, em homenagem coloquei uma blusa do Nirvana, minha banda preferida.
Calça Cinza,da Marisa, pra quebrar o pretão. 
Sapatilha de laçinho,com saltinho, da Moleca.
De acessório um relógio da Michael Kors Vermelho,com detalhe dourado.
De make eu passei um rímel e um lápis preto. Sou bem básica! Não dá pra ver direito :s
Beijiinhos;* Espero que tenham gostado!

14 comentários:

  1. Que lindinha, adorei a sapatilha!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
  2. òtima escolha pra homenagem ao dia do rock :D
    aqui na minha cidade teve tributo ao nirvana !

    beeijos

    http://www.aneehalves.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG' que sonho *-* queria estar na sua cidade =(

      Excluir
  3. Um arraso o look amiga ^^ amei o sapatinho ^^

    beijos beijos!! Uma linda semana!

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! seu blog que é um arraso! ^.^

      Excluir
  4. Não curto nirvana,mas você ficou linda,você é linda.
    Um ebijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw Obrigada. Tente ouvir nirvana, as músicas são ótimas e nem é tão pesado..

      Excluir
  5. Nada melhor que comemorar o dia do rock com um look assimn né, aiiin nirvana :3
    minhamaniadeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Também peguei minha bela camisa de banda, e fui por ai no dia do rock.

    BlogFacebookTwitter

    ResponderExcluir
  7. A sapatilha ta bem bacana viu?! E viva o rock né? hehehehe
    aadorei,bjs

    Para as leitoras e blogueiras,participem do sorteio,apenas curtindo a fan page!
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Marly-Magmac/196162353797502?ref=ts&fref=ts

    blog: www.blogmarlymagmac.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Só por ter a blusa do Nirvana já curti o look haha
    Ficou linda flor, beijos

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem Girls! *-*