22/07/2013

11

Tag: 7 lugares do mundo para visitar


Eu vi essa tag pela blogsfera e resolvi fazer, porque eu faço curso de Turismo e meu sonho é conhecer o mundo todo trabalhando.Até porque infelizmente não tenho grana pra ir por diverção. Enfim foi dificil escolher só 7 lugares mais escolhi os que eu mais gosto e que tenho certeza que é o sonho de muita gente! A tag é basicamente isso você citar sete lugares que gostaria de visitar. Quem quiser fazer,pode deixa o link aqui pra mim ver também. 

1° Disney: Quem nunca quis ir que atire a primeira pedra! ah o mundo encantado...
2° Los Angeles: Eu sou fissurada em cinema, meu sonho é ir lá pra conhecer os sets de filmagens.E claro tirar muuuita foto!
3° California: Praias se resume *-*

4° Las Vegas: Cassinos e gente rica *-*

5° New York: Confesso que eu sou uma menina da cidade e adoro grandes metropoles caóticas cheias de gente! Eu ate colocaria São Paulo na lista,se ela fosse maior.
6° Londres: Quem nunca quis visitara a terra da rainha também?
7° Australia: Eu acho lá tão lindo *-* Procurem saber mais sobre o país, a cultura,as atrações.Que vocês também vão gostar!

11 comentários:

  1. Oie, eu quero muito visitar a disney e londres. dois lugares mágicos, posso imaginar né!
    Claro que estou fechando novas parcerias... ajuda nunca é de mais né!
    o blog vai mudar para o dominio .com aqui uns dias e vai trocar de nome , então se não se encomodar com isso fechamos parceria é claro *--*
    minhamaniadeler.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii, falto meu favorito, PARIS :*)
    Amei haha'
    Bejus www.nossomosmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu, faltou um tanto,se a lista fosse maior ninguém ia me segurar kk
      Mais eu tenho uma quedinha maior por países que falem Inglês, a única outra língua que sei e que posso usar hihi ^.^

      Excluir
  3. Ai gente eu ainda vou pra todos eles... amoo

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara viu.Espero te encontrar lá haha'

      Excluir
  4. Eu quero conhecer todos esses lugares!

    Adorei o blog seguindo aqui!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  5. Todos esses lugares são lindos demais, se eu for em um, eu acho que já fico muito feliz \o/ kkkk
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Todos os lugares são lindos, meu sonho é conhecer o Canadá e a Estônia. Mas nunca me organizo e planejo a viagem D: Parabéns pelas postagens! Seu blog tá muito lindo, sucesso;*

    http://blogmodainconstante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahh,como eu queria viajar o mundo todo!Disney,pra mim,é per-fei-ção!

    http://blogbiancateixeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentem Girls! *-*