03/08/2013

8

DIY: Transformando blusa velha

Meu DIY *-*

Hoje resolvi mostrar um DIY que eu achei na internet e que eu fiz, e ficou o máximo! É muito interessante transformar uma blusa que não usa mais ou que você já esta cansada de vesti-la.Aposto que alguma de vocês já compraram uma blusa xadrez para usar numa festa caipira ou junina, e depois não tinha mais como usar em outro lugar por jugarem: "brega". Os seus problemas acabaram, vá agora no fundo do seu armário e pegue sua blusinha velha que vamos transforma-la!! Não é difícil fazer, é só seguir os passos da foto que vai dar super certo.
Esse é o diy original! Não tirei os créditos mais não sei de onde veio rsrs'

Eu também fiz o meu e ficou Lindo! Dá pra usar com short ou como vestido mas com uma meia calça por baixo pra não ficar vulgar! A minha o decote ficou com o formato diferente, porque depende mais da forma da blusa.Só não consegui fazer o laço, porque a manga tem que ser bem maior!
Beijoss

8 comentários:

  1. Oi, eu adoroo essa dica, super prático e simples e fica lindooo, amooo xadrez! <3
    Curti sua fan page, poderia curtir a minha?
    Muito obrigada.
    FAN PAGE : www.facebook.com/pequenomuffin

    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaah amei o post, vou tentar fazer com a minha. Então, conheci seu blog hoje e estou amando, já segui também, queria convidar você para conhecer o meu http://divasconnected.blogspot.com.br/ te espero lá !
    Beijos e sucesso com o blog !

    ResponderExcluir
  3. Ei, acabei de te indicar pro Versatile Blog Awards!
    Olha aí: http://asconfissoesdeumaexadolescente.blogspot.com.br/2013/08/the-versatile-blog-award.html

    Participe!
    Beeijo.

    ResponderExcluir
  4. Fica linda! Fiz isso com uma camisa do meu pai rs
    Beijão, destemidagarota.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  5. Não sabia que tinha como fazer isso. Achei muito legal!
    Obrigado pela sua visita ao Prince Teen, Volte Sempre!
    Abraço ~>http://www.princeteen.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa DIY ! Adoro xadrez ♥
    Se puder visitar meu blog : www.my-faashion-world.blogspot.com
    Beijos..

    ResponderExcluir

Comentem Girls! *-*