17/12/2013

1

DESAFIO: 50 filmes em 28 dias


Oiiie meninas, ah quanto tempoo, num pude posta durante o ano todo praticamente porque eu estava estudando de manhã e de tarde, então só me sobrou tempo agora nas férias, para passar o tempo resolvi ver 50 filmes nesses dias chuvosos e chatos, sem amigos.E pelo tanto que estou vendo, acho que vou passar dos 50 kk' Vou postar a lista aqui e atualiza-la todos os dias para mante-las informadas e claro dar dicas de filmes também. Como eu amo cinema espero que voces gostem também, então fiquem á vontade pra comentar se ja tiver visto algum deles e também dar dicas de filmes! Vou grifar os que eu mais gostei! Eu também tenho perfil na rede social de filmes chamada FILMOW então quem tiver também me adicionem:http://filmow.com/usuario/nicolelinhares17/ 
VAMOS LÁ::::

  1.  O Verão da minha vida
  2. Pânico na Escola
  3. Você não pode beijar a noiva
  4. 12 Horas
  5. Meu primeiro amor
  6. Apenas Amigos
  7. Paraísos artificiais
  8. A última casa da rua
  9. Elysium
  10. Meu passado me condena
  11. Incondicional
  12. A força de um sonho
  13. Conexão perigosa
  14. Um novo caminho (recomendo super!)
  15. Procura-se um amigo para o fim do mundo
  16. Os olhos de Júlia 
  17. Terapia de Risco 
  18. Circo dos Horrores- Aprendiz de vampiro
  19. Jogos Mortais II
  20. Jogos Mortais III
  21. Ultima Parada 147
  22. Megamente
  23. O quebra nozes em 3D
  24. Azul é a cor mais quente
  25. Como não perder essa mulher 
  26. Lembranças
  27. Garota em Progresso
  28. Vai que dá certo
  29. Best Player
  30. A Seleção
  31. Deu a louca nos bichos
  32. A vida é bela
  33. Minha babá é uma Vampira- O filme
  34. Ultimos Dias
  35. O homem do futuro
  36. Amor a toda prova
  37. O tempo e o vento
  38. Acorrentado
  39. Questão de tempo
  40. Carrie a Estranha
  41. Frozen- Uma aventura congelante
  42. (500) Dias com ela
  43. Sonhadora
  44. O natal dos padrinhos mágicos
  45. Pequenos Espiões 3D
  46. A memória que me contam
  47. The Spectacular Now
  48. Tão forte e Tão Perto
  49. Chernobyl: Sinta a Radiação
  50. Homem Aranha 3
Ufa' até que enfim acabou! Mas as férias não!! \o/ Então se eu ver mais algum filme muito bom eu posto aqui pra vocês curtirem também. Além dos filmes também vi uma série muito boa, mas para isso vou fazer um post completo só dela aqui, então fiquem ligadas! Só posso adiantar o nome, pra vocês ficarem curiosas: Game of Thrones. (Guerra dos Tronos em português)  Beijos!

Um comentário:

  1. Nossa,parece bem legal esse desafio,vou participar tá ? Bjs

    www.mineiraepaulista.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem Girls! *-*