29/01/2014

2

Inspire-se Looks na Academia


Inspirado no projeto verão 2014 e vamos mostrar looks das famosas na hora de manter o corpo em forma e perder uns quilinhos.Afinal não é atoa que as academias hoje em dia, viraram passarelas que ditam moda! Dos tênis chamativos, short-saias, estampas e neon chamativo... até o pretinho básico.


























































































Agora vamos as famosas fotos na frente do espelho no Instagram:


















































































































































































Fotos retiradas do We Heart It !

Não esqueça de visitar nosso canal!

2 comentários:

  1. Alguns looks estão bem legais e eu gostei bastante, outros eu já não usaria para ir a academia...Adorei o post!!

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos looks Nicole, estou tentando começar meu projeto verão também mas minha meta é que eu não devo ser gostosa pro verão o verão que deve ser gostoso pra mim. Então não tenho preça. kkkk Seu blog é uma amorzinho <3 beijoo http://yankavaz.com.br/

    ResponderExcluir

Comentem Girls! *-*