15/04/2015

0

Livros Novo Conceito por 10 reais

Olá pessoas, hoje vim mostrar pra vocês um achado, na verdade vários achados na Lojas Americanas e na Livraria Bom Senso de Belo Horizonte, eu achei livros bons da Editora Novo Conceito e por um preço super barato, vocês vão se surpreender.Não estou fazendo propaganda nem das lojas nem da Editora, até porque nem precisa né,elas são bem famosas e não estou ganhando nada com isso, apenas estou dando dicas para vocês leitores. =) 
Agora babem no preço: R$ 10,00 apenas. No dia tava com pouco dinheiro mas deu pra comprar pelo menos 4, confira agora os títulos e fotos das capas. Eu confesso que o preferido é Obsessão/Paperboy,veio duas capas diferentes em um só livro. Sempre vale a pena da uma olhada nas promoções que rolam na sua cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Girls! *-*