15/12/2015

0

Lidos de 2015

Olá garotas, hoje vim mostrar todos os livros lidos no ano de 2015, esse ano li poucos livros, pois estava me dedicando ao vestibular. Ah e ainda não decidi qual curso irei fazer na faculdade, tudo depende da minha nota no ENEM. Pensei em Letras, História, Direito, Medicina, Jornalismo e Relações Internacionais.Sim,é muito difícil escolher um só e tenho muito medo de fazer a escolha errada, comentem ai qual curso eu deveria escolher, ficaria muito feliz em ter uma opinião.
Chega de delongas vamos aos livros, lembrando que não está na ordem:

  1. Até eu te encontrar (Recomendo)
  2. Quando eu era Joe (é uma trilogia)
  3. Tensão (odiei)
  4. A livraria 24 horas do MR. Penumbra (Super Recomendo)
  5. Vamos fazer de conta que isso nunca aconteceu (é a história de uma blogueira famosa)
  6. Luan Santana A Biografia (me julguem)
  7. Prince of Thorns
  8. Memórias do Submundo (Um dos melhores que já li)
  9. Helena
  10. Memórias Póstumas de Brás Cubas
  11. O primo Basílio
  12. Lucíola
  13. Guia politicamente incorreto da Filosofia
  14. The true history of Romeu e Juliet
  15. Seis anos depois (viciante)
  16. Não conte a ninguém (muito bom)
  17. Vigiar e Punir
  18. O alienista
  19. Philia
  20. Kairós
  21. A menina do vale
  22. O gato preto
  23. O irmão Alemão
  24. Assassinatos na rua Morgue
  25. A Seleção
  26. A Elite
  27. A Escolha
  28. A Herdeira
Espero que tenham gostado, comentem qual livro você já leu e qual gostaria de ler.
Beijos e que venha 2016 com muitos livros e uma faculdade pra mim haha'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem Girls! *-*